Grupo Cultura Urbana na Teia Musical

Grupo Cultura Urbana no Teia Musical 2015

Alunos da oficina de teatro do Grupo Cultura Urbana participaram da mostra artística do evento Teia Musical, realizado na sede do PIM (Programa Integrado pela Música) na cidade de Vassouras, interior do estado do Rio de Janeiro. O grupo apresentou duas peças, com direção de Daniel Gondim. “Foi minha primeira apresentação, algo impossível de colocar em palavras, porque era muito mais do que nervosismo, era uma energia nova, algo revigorante. Se havia alguma porcentagem de dúvida de que aquele era o meu lugar, naquele momento se tornou nulo”….contou Joice Araújo, aluna da oficina de teatro.

A Teia Musical – Encontro Estadual dos Pontos de Cultura do Rio de Janeiro foi organizada pelo Fórum dos Pontos de Cultura do Rio de Janeiro, com supervisão da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), e do Ministério da Cultura (MinC), por intermédio da Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural e de sua representação regional RJ/ES.

O objetivo da Teia foi promover o intercâmbio entre os 365 Pontos de Cultura do estado que refletem a diversidade cultural do Rio de Janeiro, visando sua articulação em rede, bem como consolidar uma plataforma de ações e estratégias comuns para o fortalecimento do Programa Cultura Viva.

 

Compartilhe: